Sábados, Domingos e Feriados das 12:00 às 15:00h.
CANELA - RS
comfort food
Sabor de comida caseira, e contato com a natureza.
O Bêrga Môtta é um restaurante inspirado no conceito de Comfort Food, que prima pelo resgate dos sabores das receitas de família através de técnicas culinárias e uso de ingredientes regionais de qualidade superior.
Sua cozinha “com alma” tem como objetivo cativar o paladar das pessoas proporcionando uma experiência gastronômica diferenciada.
-
Atendemos aos Sábados, Domingos e feriados
das 12:00 às 15:00.





cardápio
Nosso cardápio é baseado na culinária regional e tem forte influência dos ingredientes locais (orgânicos e coloniais) que são preparados pelos Chefs Guilherme Sperry e Tati Milanez Sperry e oferecidos em um sistema de Buffet com fogão à lenha, acompanhado por uma grande diversidade de saladas com molhos especiais, além de uma farta mesa de sobremesas.
Nosso cardápio é baseado na culinária regional e tem forte influência dos ingredientes locais (orgânicos e coloniais) que são preparados pelos Chefs Guilherme Sperry e Tati Milanez Sperry e atualmente oferecidos em um novo formato: “O Bêrga na Mesa”, uma sequência de pratos que pode ser saboreada e repetida à vontade! Além disso, todos os cuidados e medidas preventivas foram adotados para garantir a saúde e o bem estar dos clientes. Venha conferir de perto essa novidade.
serviços e valores
- Atendimento para almoço aos Sábados, Domingos e Feriados, das 12:00 às 15:00.
- Valor do almoço R$ 180,00 por pessoa. (bebidas não inclusas e sem taxa de serviço)
- Crianças entre 06 e 12 anos pagam 50%
- Crianças até 05 anos sem custo.
- Aceitamos cartões
Atenção: Ingresso do parque fica isento para clientes exclusivos do restaurante.
(condição válida das 12:00 às 15:00 e mediante comprovação de pagamento do almoço no momento da saída)
qualidade
- Sandra M
O Bêrga Motta não é um local barato. Mas vale a pena conhecer: tem um buffet de saladas e pratos quentes, não é sofisticado, mas é tudo gostoso e com... read more jeito de comida de vó. Fica dentro do Ecoparque Sperry, que também vale um passeio!
7/04/2019 -
Experiência ímpar. Agilidade no atendimento, comida muito deliciosa, espetacular. Todos os meninos nos atenderam com muita desenvoltura e cordialidade, todos foram extremamente simpáticos, especialmente o Luciano que nos explicou sobre... read more cada detalhe da preparação dos pratos, dando ótimas sugestões, além de ter sido muito respeitoso e ter atendido com muita vontade. Meu marido e eu Voltaremos em breve.
josineian2021
6/27/2021 -
Já estivemos antes da pandemia e gostamos! Porém nesta última visita neste mês de agosto o atendimento está péssimo e tivemos que aguardar a comida mais de uma hora na... read more mesa ! E quando veio estava fria, a carne salgada e o espaço entre a entrada e os pratos levou mais uma hora. Resumindo chegamos as12horas e saímos às 16 hs. Péssimo! Não recomendo!
marcelosJ8353PD
8/08/2020 -
Comida muito boa, mas fomos surpreendidos ao usufruir com o voucher do PRIME, estivemos no Restaurante Bêrga Mótta dia 23/02/2020 simplesmente o pessoal negou o voucher. Falou que não iriam... read more aceitar, falamos que no anuncio esta como horários de utilização sáb/dom/fer. Mas simplesmente nos ignoraram. Falamos que iriamos reclamar, simplesmente nos falaram fiquem a vontade para reclamação.
Marcelo_taffarel
2/24/2020 -
Definitivamente o cardápio de sábado NÃO VALE a pena. Fomos no feriado na expectativa de ser cardápio de domingo e era cardápio de sábado. Sentimos que fizemos papel de BOBOS... read more porque comemos uma comidinha caseira SEM sabor, com 1 suco e pagamos 150 CADA PESSOA. O que foi servido valeria uns 50 reais reais ainda considerando um local turístico como Canela. Mas era uma simples comida caseira SEM gosto. Com exceção da pizza, NENHUM dos pratos foi saboroso, NENHUM. E provamos todas as carnes. Os molhos são totalmente AGUADOS. As carnes ficam mergulhadas naquele caldo (que era para ser molho). Nunca vi carne de panela sem molho grosso de tomate. QUALQUER pessoa que sabe fazer carne de panela faz MUITO mais gostosa que a servida nesse restaurante. Foi uma decepção pois além de não comermos NADA saboroso de verdade, ainda pagamos uma fortuna.
Concluímos que NEM o cardápio de domingo com costelão deve valer a pena. Se for para comer churrasco concluímos que é melhor ir em qualquer outro lugar que seja especialista em churrasco gaúcho.
Foi triste. Então nem no domingo pretendemos voltar para provar. Fomos seduzidos por vídeos no Instagram e infelizmente não é nada disso que APARENTA ser.
gracip893
4/22/2022 -
Recomendo muito esse lugar. Deixei 320 reais para duas pessoas muito bem gastos. Você faz uma trilha antes do almoço, para abrir o apetite para ir ao melhor restaurante da... read more cidade. Nunca comi uma costela tão macia (fica 12 horas no bafo), com tempero excepcional. Pedimos um gim de bergamota que foi o melhor gim que já tomei na vida (e olha que sou viajado), e também um suco de bergamota. Risoto bem feito, linguiça excepcional e a sobremesa com café da fazenda muito bem preparados. Cinco estrelas com louvor (e se você olhar minhas resenhas verá que para dar cinco estrelas tem que ser tudo perfeito e com excepcional qualidade, muito raramente dou cinco estrelas para qualquer coisa). Os garçons também merecem nota dez, atendem muito rápido e muito bem. Você pode também ver como são feitas as carnes, a área das carnes é aberta. É um ótimo lugar inclusive para crianças e animais.
Marceloboss
9/05/2021 -
Atendimento excelente, comida também. Um pouco caro pelo que é servido, mas estava tudo ótimo. A bebida ( no meu caso, cerveja) foi o que deixou a desejar. 50 reais... read more um litro da cerveja Coruja. Esta cerveja já perdeu a qualidade faz tempo. Por este preço podiam oferecer coisa melhor.
cassiotieppo
9/20/2022
-
Oh my good, this is such a nice place. Super recommend
Professor Gustavo Cardoso
5/20/2019 -
Beautiful park with nice little trails to beautiful falls
Ado Nolte
11/09/2018 -
Na zona rural de Gramado. Ótima opção de almoço caseiro. Massas e carnes muito bem feitas em buffet variado. Sobremesas de enlouquecer qualquer um. Atendimento e ambiente excelente como se estivesse na casa de amigos ou familiares. Pagamento era somente com dinheiro quando fui ou depósito via celular . Consultar antes de ir. Estacionamento fácil junto a árvores frutíferas e um bosque com cascata para passear depois do almoço. Passeio para 3 ou 4 horas há poucos quilômetros do centro de Gramado.
Luiz Adolfo Lino de Souza
3/31/2019 -
Local agradável em meio a natureza do parque. Comida saborosa, servida na mesa. Bom atendimento.
Anderson Sartori
5/31/2020 -
Show
Mário Tettamanzy
3/04/2018
O Ecoparque Sperry é um empreendimento dedicado a atividades de preservação ambiental.
Possui localização privilegiada no Vale do Quilombo, a 5km de Gramado e 10 de Canela. Sua área conta com 20 hectares de Mata Atlântica, banhada por riachos e repleta de cenários naturais como cachoeiras e cânions que convidam o visitante para descobri-los em agradáveis percursos.
Venha se surpreender com os encantos que a natureza reserva ao final de cada trilha.
- Parque está aberto de Terça a Domingo, das 9:00 às 17:00.
como chegar
Endereço
- Vale do Quilombo - Canela - RS
- Estrada Professora Elvira A. Benetti, km 05.
- Envie um e-mail para nós